domingo, 30 de novembro de 2014

o tempo corre

Há um tempo atrás eu escrevi isso. E deixei guardado. Pois eu sabia que se o tornasse concreto postando, poderia apressar coisas que talvez pudessem ser remediadas. Doce engano. Pessoas como você não tomam jeito, vergonha na cara ou mesmo a sua dose diária de coragem. Hoje todos os elos foram rompidos (e, mais uma vez, por mim). E, sim, eu chorei. Mas agora me sinto liberta. Livre. Feliz! Pronta para dar tchau para esse relacionamento feito de decepções e seguir em frente. Au revoir!


Tremo por fora. Meu corpo todo chocalhando. Meus pés gelados entregam todo o temor que me percorre por dentro. Esse medo. Essa insegurança. Essa dúvida eterna. Eterna até o momento em que eu decidir cessá-la, até quando a minha coragem se fizer maior e eu cortar esse fio tão fino e tão delicado que nos une. Você também sabe que ele vai romper. E rompê-lo significa romper nossos corações, nossos futuros que planejamos mas nunca executamos, todo esse amor que flutua mas é denso demais para ser. Pesa. E cai. Cai e nos machuca, nos arrasta adentro desse sentimento, nessas bagunças sentimentais. E para mim tem uma hora que chega.
24.06.14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!