segunda-feira, 4 de novembro de 2013

sentido desse sentimento

É a minha última semana em uma cidade que, a dois anos, odeio. Não me encaixo, sinto falta de tudo, dos meus pouquíssimos mas tão raros e reais amigos, do clima da minha cidade e sua serras tão bonitas...
Mas, no meio disso tudo e, só pra variar, de um futuro incerto e de certa forma angustiante a frente, vejo-me nua dessas preocupações desnecessárias. Quero um bem. O meu bem. A felicidade que me foi roubada desde que me mudei.
Essa vontade de presença, não só da física, mas de alma, de sentir afeto e não uma obrigação rotineira se apossa de todos os centímetros do meu corpo. Exala um desejo forte de coisas realmente reais e bonitas. Nem que sejam em dias nublados, como geralmente se fazem na terra da garoa, para qual eu vou.
Às vezes mal consigo acreditar nisso, porque é tão bom e parece tão certo. 
Dou o melhor de mim agora, para que quando o momento chegue, eu possa estar a altura de ficar para sempre aonde sinto que realmente pertenço.
Sendo mais uma nesse mundo cão, mas sendo eu mesma. Possuindo meu sorriso, à mim mesma, aos meus desejos...

E que essa última semana seja boa. Algumas coisas e pessoas fazem deste lugar triste ser um pouco agradável.

Um comentário:

  1. Isa! Meu Deus, que saudade! Nem sei se você lembra de mim, (a Bell Ferreira, que tinha o blog Petit Poá). Eu fiquei uns dois anos afastada do mundo de blogs, mas acabei de voltar (agora com um novo blog, o Fita Rosa [http://umafitarosa.blogspot.com.br/]) e é muito bom ver como você ainda escreve lindamente, desse jeito que sempre me cativou tanto! Voltarei a ser sua leitora assídua, com certeza!
    Nossa, chega a me dar uma nostalgia...hahaha Parabéns, flor, seu blog continua incrível!
    Beijos... bom te ler novamente!

    ResponderExcluir

Assine também!