quarta-feira, 6 de novembro de 2013

aprender a navegar

Tô tentando te dizer que te quero além dos nossos deliciosos bom dia's e boa's noite. 
Quero te contar do meu dia tim-tim por tim-tim, sem faltar um sequer pedacinho.
Te avisar que a gata me arranhou e discutimos relacionamento; sim, ela me respondia ronronando. Comentar que o porteiro, meu amigo, elogiou a minha roupa. Até falou que eu estava sensual. Te falar, com a toda felicidade que recebi a notícia, que já tem apartamento esperando por mim na cidade nova. Que resolvi agarrar essa oportunidade com tanta vontade que até já planejei fazer outro vestibular, um que eu me sinta bem mais segura de passar.
Dividir essas agonias internas. Te sentir ao meu lado, me segurando da forma carinhosa que você faz.
Contar do meu pequeno atrito intelectual com a menina da casa... Que aqui o dia amanheceu bonito e choveu, aquela chuva de verão, sabe? Que queimei a mão fazendo a janta, que me atenderam mal na loja que fui comprar o fone de ouvido e que acabou o leite.
Te quero perto. 
E que espero que você seja o alguém com quem partilho as minhas notícias tão efêmeras, mas que nunca são efêmeras.
Quero sentir sua vontade de me ouvir e de me entender. Pois é tudo isso que também quero de você.

Um comentário:

Assine também!