sábado, 8 de dezembro de 2012

pequenos indícios de distúrbios

Sou meio a meio. Metade bonita, calma, singela, doce até lhe causar diabetes. Porém a outra metade destrói tudo como um furacão, passa e arrasta sem pedir permissão, vem e deixa desalentos para desencantos de desamores que partiram o meu coração. Explosiva, amorosa, irritada, educada, destruidora, cativante. Os dias nascem e são os sentimentos que ditam como vou ser. Apesar de na maior parte do tempo eu ser enjoativa no tom, no amor, no carinho... Mas quando a outra parte surge, ela simplesmente entra em erupção. Derramando seus desejos mais secretos e poluídos por aí, sem medo de respingar a quem for. E depois quando ela vai embora, sempre deixa a sujeira para a outra parte, a bonita, limpar, que com calma conserta os pedaços fragilizados e os quase desfeitos laços. Vou sendo e vivendo assim. Porque ser toda calma é para gente boba. E só sou assim quando me convém. Minhas singelas desculpas para quem não gostar.

7 comentários:

  1. Aprendi com um professor universitário "NADA DEVE SER MORNO EM NOSSA VIDA".Sejamo quentes, ao extremo, ou frio, ao máximo.

    kkkk.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Renato, eu AMEI essa frase! hahahahaha. Vou levar pra vida!

      Beijos.

      Excluir
  2. Menina de fortes decisões e opiniões! Muito bem. Atitude em primeiro lugar :P

    beijões Isa *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito você esse complexo de ser complexa sendo tudo. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. por que nunca somos uma coisa só. somos sempre metade de algo. e é isso que nos faz completos. é tipo pólo positivo e negativo, sabe? também sou assim, meio a meio. :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa sua apresentação! Queria ter essa facilidade em definir quem e como sou também.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Assine também!