domingo, 30 de dezembro de 2012

sobre o fim e o começo

Não o estou vendo partir e nem vendo o outro chegar. Sem fotos e clima de renovação, sem riminhas dessa vez, sem planos escritos. Os fogos são indispensáveis, mas tudo bem porque gosto deles. Só sei que antes de começar, tenho que concluir. E para que isso ocorra de fato e mais um ciclo acabe de vez, tenho de me organizar. Não me importa se for em poucos dias. O que me importa é fazer. E para isso sem listas impossíveis. Eu sei do que preciso, do que tenho que fazer e terá toda a minha energia que não precisa ser renovada, mas somente concentrada, para que seja feito. Um vai e outro fica. Mas no meio disso tudo naqueles milésimos de segundo em que ficamos surdos e cegos por causa dos fogos de artifício eu acredito que é quando a mágica acontece. E a página não volta a ser em branco, simplesmente é um novo capítulo a ser escrito.
p.s.: Feliz Ano Novo! Muitas felicidades para todos em 2013!

3 comentários:

  1. "Não o estou vendo partir e nem vendo o outro chegar." - tenho a mesma sensação! :)
    feliz novo ano, Isa! :*

    ResponderExcluir
  2. Vamos a abrir el libro, sus páginas están en blanco, escribamos Palabras sobre nosotros mismos. El Libro se llama Oportunidad y su primer capítulo es el día de Año Nuevo.
    Demos paso a los Sueños y vistamos radiante a la Realidad.
    Abrazos.
    Vengo del blog de Gláucia Minetto Martins y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser seguidor de tan bello Espacio, como es es Tuyo.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. E olha só, não existe sequer amargura em suas palavras e sim um hálito doce, sutil e esperançoso, ainda que debaixo do barulho dos malditos fogos. Suas páginas apenas escritas, sem fotos e riminhas, em fundo preto e ainda assim sinceras são o sinal de amadurecimento. Porra, falando assim até parece que te conheço, mas... de fato eu conheço você ainda dessa vida e isso soa legal. Acho que agora é hora de mandar beijo...

    smaaaack!!!

    ResponderExcluir

Assine também!