terça-feira, 27 de novembro de 2012

eu sempre soube, mas gosto de me enganar


E as memórias
Fizeram do passado, presente
E do futuro, doce inocente.

Desconhecido e saboroso.
Você veio como sempre soube.
E eu descobri, naquele momento, ali.

Que era você, o idiota por quem eu sorria
E rimava, e sonhava, e você também ria.
Essa pequena sinfonia, que nos regia,

Era quem ditava nossa alegria,
Que com o passar do tempo,
Tornou-se nossa própria alergia.

06.10.2011

Nunca mais deixo as coisas acabarem por si só. Prefiro continuar terminando com elas enquanto são felizes, porque as minhas previsões são certeiras. Escrevi a mais de um ano, sabendo que um dia iria postá-lo porque teria significado integral em nossas vidas. Definitivamente, e agora você está avisado, é o fim.

4 comentários:

Assine também!