domingo, 18 de novembro de 2012

depois de uma longa noite

Chego em casa. Troco de roupa. Ligo o computador e, enquanto a máquina resolve exercer o papel pelo qual foi criada, penso em tudo que consegue me deixar para baixo. E incrivelmente conseguem isso em menos de um dia. Respiro fundo. Você está no meio desse tudo. Para variar. Coloco aquela música bonita e alegre para tocar. Mas os pensamentos ainda me distorcem por dentro. Abro um novo documento de texto. E fico olhando para a página em branco. Sei de tudo que eu gostaria de escrever. De te escrever. Falo mentalmente tudo que eu queria ter te falado. Suspiro. Fecho o documento. E volto à vida normal. Não vale a pena escrever para quem não quer ler. Não vale a pena falar para quem não quer ouvir. Não vale a pena ser para quem não quer me entender.

4 comentários:

  1. Talvez esta seja a hora de escrever, falar e ser para um outro alguém. Quem sabe um que demonstre interesse ;D Acho que é melhor amar quem nos ama do que sofrer com o desamor alheio daqueles que amamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Bruna... Perfeito. Tudo o que eu estou pensando e vivendo você disse neste comentário! haha. Beijos. Obrigada pelo apoio

      Excluir

Assine também!