quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"ao lar, ao corpo e todas as palavras..."


E tem essas épocas, sem nomes, sem incerteza e nem de certezas. Épocas que só são e me deixam ser... Sou o que eu quero, dia sim e dia não. Após a semana me modifico por inteira e volto outra menina na segunda-feira. Escuto um som bom, tenho um sorriso natural no rosto, um amor que queima brando e calmo dentro de meu coração e essa sensação de estar em casa só por estar com as pessoas que eu amo e que fazem o meu dia mais feliz!

5 comentários:

  1. Existe algo mais importante que estar com as pessoas que amamos e ter um dia feliz????

    acho que não.

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não mesmo! Nenhum dia pode ser mais perfeito do que estar com essas pessoas! :)

      Beijos Renato.

      Excluir
  2. Delícia de estar.
    Dá pra sentir o que te passou até essas palavras nascerem.
    Lindo, sua linda.

    Flores!

    ResponderExcluir
  3. Ai que texto mais lindo... Deu até vontade de sentir essa sensação de estar em casa! '-'
    Tenha um ótimo fim de semana, flor!

    ResponderExcluir

Assine também!