sábado, 20 de março de 2010

a vida

O que é a vida para você?



Eu não consigo pensar nas enes possibilidades que tenho para colocar aqui e tentar descrever como poderia ser a vida para você, ou uma pequena parcela dela. Mas, não tô a fim. Seria desgastante para mim, e para você.
Quem já não leu um texto super crítico falando sobre as coisas fúteis que existem ao nosso redor? E metendo o vocabulário o quanto nos sentimos felizes com isso?
Bom, eu já. E, sim, eu me sinto muito feliz quando compro algo novo. É meu, oras. Gosto de me vestir bem, se não gosta, fique em seu canto! Não pedi opiniões, e não vou me sentir uma pessoa má por estar gastando dinheiro com algo que eu realmente quero, e que pode, sim, me satisfazer.
Me sinto bem comprando algo novo e atraente aos meus olhos, assim quando me sinto bem por descobrir um pedacinho novo de mim, assim, também, quando consigo ver o mundo com outros olhos, e ter a sensação de que entendi um pouco mais da vida, e realmente acreditar que entedi um pouco mais da vida.
Enfim, não vou escrever aqui o que é a vida, ou o que ela poderia ser, para você. Porque a minha vida muda, porque meus pontos de vista mudam, porque as minhas opiniões, sentimentos, gostos, formas, risos, metas, tudo em mim e ao meu redor muda. E, tenho certeza, que em você também.
E, assim como eu, aposto que você também gosta de algo fútil que pode ser comprado (ou seja lá como), e, também, sinta-se feliz com essa realização. Parece bobo? Até pode ser. Mas nós temos desejos, e não devemos reprimi-los. Nossos desejos são parte da gente. Mas só porque ele é comer aquele mclanche, ou, então, ter aquela roupa, não o torna diferente de quando desejamos aquele beijo daquela pessoa, ou, então, aquele abraço de nossa mãe. Tudo nos deixará feliz, independente do que seja.
Tudo aqui é meu, meu blog, minhas palavras mal-postas, meus sonhos não idealizados, minha concepção de vida. E como eu, e todo mundo nesse mundo, você também tem tudo que é seu. Até o que é a sua vida.

Beijos, Ks.

p.s.: eu sempre sumo, come on. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!