sábado, 13 de março de 2010

eu preciso de...


Eu preciso de inspiração!
Estou correndo atrás de olhares novos, palavras que me preencham, assuntos que me interessem. Estou procurando loucamente algo do que escrever, como escrever, quando escrever, porquê escrever.
E que valha a pena. Não gosto de desperdiçar palavras, mas estou procurando na onde usá-las.
Estou com sede de expor. Mas não sei do quê, não sei aonde, nem como, nem o porquê. Quero falar, comentar, escrever. Mas não sei da onde tirar inspiração.
A inspiração que tanto já reinou em mim, agora resolve sumir e me deixar com vontade de ideias. Alguém vende balde de inspiração? Me liga! rs.
Agora, aqui, só estou invejando. Invejando a escrita alheia, as ideias alheias, os textos bem ridigidos (que não são meus), e as inspirações que surgem até de uma folhinha que cai da ávore. E, meudeus, cadê a minha inspiração?
Oi inspiração, você já pode voltar, tá? Já sumiu por muito tempo, ok? Saudades de você, sua danada ):
Estou sem inspiração, sem palavras, sem estoque de pensamento. Estou trancada, empacada, e com falta de ideias. Mas quero escrever! Quero postar!
Portanto, vou! E mesmo que sejam alguns textos antiguinhos, colocarei sim. E somente porque eu quero colocar algo, e, infelizmente, não tenho o que. Porque a minha imaginação resolveu evaporar.

Beijos, Ks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!