sábado, 7 de novembro de 2009

acabei de cortar

Acabei de cortar as minhas unhas.
Assim como acabei de cortar a minha angustia. Algo que já vinha me preocupando (e muito) nesses ultimos dias.
Como é estranho estar "sem" unha. Assim como também é estranho e incômodo começar tudo de novo, voltar à estaca zero. Mas é normal da vida, mudar é lei, e, as vezes, mudar se torna totalmente nescessário. Lei da evolução. Mas não devemos (e nem tem como) esquecermos de nossas raízes.
Você pode cortar suas unhas, mas não tem como mudar o formato delas. Você pode mudar totalmente o rumo de sua vida, mas o seu passado sempre vai estar lá. De onde você veio, com quem aprendeu tudo, suas bases. Você.
Calma. Tudo tem uma solução.
Se suas unhas são fracas, então tome vitaminas, ou passe uma base fortalecedora. Mas não se esqueça :  5% é o mundo que te obriga, 95% é você quem faz e muda. Basta querer e ter força de vontade.
Tudo que você faz influência na sua vida, influência em você. Como suas unhas são não é culpa sua, mas como as corta é escolha sua. E o jeito que as corta afeta em como elas crescem e como vão ficar.
Tudo é uma questão de escolha própria. E comodismo é o pior defeito que ha. A vida não é fácil (unhas que são pequenas e crescem estranho é tenso -minha opinião, meu mal, rs) mas escolher apenas aceitar é uma opção sua. E mudar tambem! Mudar é tão bonito, tão feliz. Coisas novas, sentimentos novos, pontos de vista novos, um mundo novo. Abra seus olhos para o mundo e perceba que a vida NÃO É só isso que conhecemos, e muito menos só o que vivemos no dia-a-dia. Tem muito mais.
Mude, saia à procura.

Beijos de unhas cortadérrimas, Ks.

2 comentários:

  1. Nossa, tava pensando em cortar minhas unhas hj msmo.. uauhahua... mas as corto de qq maneira com o trim. huiahahuuhahua...
    qual seria o significado vital para roer ou moder as unhas???
    bjaum isa!

    ResponderExcluir
  2. olha... eu não sei, luis AASHDIGUSDHUGIHDSUIH. só usei uma metáfora muito boba, rs. e hoje as roí, as cortei, e as lixei. beijos

    ResponderExcluir

Assine também!