sábado, 7 de novembro de 2009

lembre-se

Sabe, minha mãe, como mãe e seu grande peso de maternidade, sempre me diz coisas muito verdadeiras. E algo de que não esqueço é : se voce procurar a felicidade em algo, voce nunca será feliz.
Porque quanto mais voce procura, mais voce quer e nunca terá tudo que quer; portanto, nunca será feliz. Pare de idealizar tanto sobre algo que é tão incerto e que conforme as pessoas e as perspectivas que elas tem muda muito.
Não estou dizendo que é para você se contentar com pouco, ou com meios-amores, não!
Estou dizendo que é para você buscar a beleza no de hoje, nos momentos felizes, e não buscar somente naquilo que não tem.
Valorize mais aquilo que tem, com o tempo se tornará tão importante que irá suprir o que nescessariamente você "precisa".
Não está bom? As coisas não estão como você queria? MEXA-SE!
Reclamar não ajuda em nada, só te fará parecer um folgado que espera que o mundo gire e as coisas caiam no seu colo. E, oi, não é assim que funciona.
Você até pode encontrar alguém que te ajude, que te apoie, mas ninguém suporta um bundão folgado que tem medo de enfrentar tudo a vida toda. Todo mundo tem limites.
Por mais que falem, e te façam juras eternas, ninguem vai te mudar, ninguem vai te apoiar a vida inteira, ninguem vai suportar levar um marmanjão que precisa de cuidados a vida inteira.
Portanto, cresça com a vida!
A vida é uma escola constante. Aprenda com ela em vez de reclamar da matéria! Domine-a e tire um 10 brilhante! E um 10 significativo para VOCÊ, não para a sociedade.
Um 10 de felicidade inteiror, de satisfação, realização consigo mesmo. Não do que a sociedade julga correto ou uma vida interessante, nada disso importa se você não estiver bem consigo mesmo.

Apenas reflita.

Beijos, Ks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!