segunda-feira, 14 de setembro de 2009

perfeita

Tarde perfeita. Risadas perfeitas. Terere perfeito. Amizades perfeitas!
Eu nem sei o que escrever aqui, rs. Estou tão feliz, tão contente. Fazia tempo que não havia uma tarde tão perfeita assim. Eu fazendo muita gracinha, vocês me zoando e rindo muito, todo mundo fofocando, todo mundo feliz. Todo mundo junto. A tarde só poderia estar mais perfeita se a câmera estivesse com bateria, HM ¬. Mas não tem importância, nunca vou me esquecer de hoje. De como todo mundo ria feliz, de como os olhos de todas estavam feito mel, como devidiamos terere feito malucas, e não nos importavamos com o passado, só estavamos aproveitando o momento, aproveitando a tarde. Brincando feito crianças felizes. hihi
Devemos agir assim mais vezes, dar descontos umas às outras. Não somos perfeitas, não podemos exigir perfeição. E se amo vocês, é porque atoron o jeitinho imperfeito de vocês.
Minhas gatas, minhas tardes, meu tudo, meu coração. Minha vida não é a mesma sem vocês, sou muito infeliz quando as coisas estão ruins. Vamos nos dar descontos e aproveitar. 
Eu amo muito vocês! 
E acredito fielmente, um dia feliz não é raro. Tudo com voces tende a ser bom, só basta deixarmos fluir ♥
 

bjsmil, a Ks de vocês.

2 comentários:

  1. Nossa (1) deve ter sido loko msmo, vide sua animação... huahuahua :D
    Nossa (2) não acredito que não tiraram fotos!!!!
    uahuhahuahuhuahua
    post e dia loko... ;D
    bjaum isa!!!

    ResponderExcluir

Assine também!