sábado, 12 de setembro de 2009

perdão

Já me desculpo no título porque aposto que esse post não ficará muito bom, mas estou a fim de escrever e ponto. rs.
Estou caindo de sono e de cansaço mas a vida continua e postarei aqui, hihi.

Perdão. O que o perdão significa? É uma desculpas, claro. Mas, no meu ponto vista, acho que o perdão é como uma desculpas sem rancor. Uma desculpa tão forte, e tão verdadeira que até se esquece do que foi feito. Claro, não se esquece no tempo, mas se esquece no coração.
Perdoamos, e curamos as rachaduras mesmo que com band-aids, rs. Seguimos e não tocamos no assunto perdoado. Ninguém é de ferro, ok?
Não sei muito bem como explicar, acho vou parecer exagerda demais, mas tudo bem. rs. Tentarei.
O perdão, seria mais um caso extremo de amor pela pessoa que nos magoou. Acho que a amamos tanto que preferimos esquecer o que ela fez, a desculpar, e fingir que nada aconteceu. Do que a perder ou sempre tocar no assunto e tornar aquilo uma rotina chata e estúpida que no final acabará enxendo os dois, e possivelmente, os farão brigar de novo.
Mas se bem, que um perdão, um perdão meeesmo, é MUITO raro. E pouco usado. Ninguém perdoa várias vezes seguidas uma mesma pessoa, muito menos se for pela mesma mancada.
Perdão é raro, mas exige muito de quem perdoa.
Portanto, se você foi perdoado recentemente ou ah algum tempo, dê valor. E leve essa pessoa em seus pensamentos. Essa pessoa é rara e gosta mesmo de você. rere
Mas o que consegue ser mais raro ainda, é o perdão sem fala. Você apenas o sente, apenas o "pega no ar " e confirma com uma troca de olhares. Esse perdão só pode ser concebido e sentindo por aqueles que realmente tem uma forte ligação. E deixam de lado seus ciumes, pensamentos bobos, e raiva momentânea. São pessoas que possuem laços de ouro. Laços de ouro muito fortes. Mais forte que a tentativa de se perdoar com palavras. Apenas, somente se perdoando. Só sentindo.
MAAAS, também não me vão querer fazer babaquices somente para receber perdões, né? Nada susbstitui uma conversa. Nada substitui um clima bom. Nada substitui a felicidade do momento. hihi

Isso aí, agora vou dormir. Desculpe qualquer erro, QQ.

Beijos, Ks.

Um comentário:

  1. esse post tem haver com: SONO... huahuahuahua...
    ta indo bem no blog Isa... ja sei q naum vou lançar um livro com meus pensamentos, e sim com os seus... saum bem mais legais e bem mais estruturados...
    cade meu blog nos favoritos???
    bjaum!!!

    ResponderExcluir

Assine também!