terça-feira, 8 de setembro de 2009

começo

Não sei muito bem o que sairá daqui, mas deu vontade e estou postando, rs. E, olha, foi difícil reabilitar esse login, rs.
Bom, indo ao assunto. Isso será meio que um esconderijo (esconde muito mesmo) de confissões. Mas não somente confissões de uma adolescente. Mas sim de sentimentos. Sentimentos que todo mundo, de qualquer que seja a idade, tem. Ou não. Aí varia de cada um e seu modo como encara a vida.Mas que seja, aqui será o meu ponto de vista sobre tudo. Sobre a vida.

_ Porque pessoas que a gente ama muito moram longe? Porque tem que existir distância? Não culpo a saudade. Porque ela deixa tudo mais gostoso. Aquele abraço que você não tinha fazia tempos. Aquele cheiro que arde de tão bom. O toque que arrepia ao sentir de novo. Ahhh, porque tudo é tão perfeito sendo tudo tão imperfeito? Porque isso tem de ser tão bom? Como é bom...
_ Se você sorri para o mundo, ele sorri para ti.Eu sigo isso fielmente, sabe. Até quando estou triste. Se estou triste por alguma coisa, não vou me deixar abalar e deixar com que eu não viva os momentos bons que estão ao meu lado, das pessoas que se importam comigo. Se eu engolir a tristeza, mesmo que seja seco, sem um gole de ajuda de alguém, ela vai descer e desaparecer, mais cedo ou mais tarde. Depende do tamanho dela, de sua intensidade. Mas passa. Tudo passa, é o que dizem. Eu, particularmente, não acho. Se você guarda aquele momento especial com você, em seu coração você nunca o vai esquecer. Ele estará com você pelo resto da vida. Só basta você lembrar. Se lembrar do dia, das pessoas, do momento, e que tudo vem à flor da pele. Isso te faz seguir em frente, e a tristeza passa...


p.s.: Não arrumarei as reflexões. Estarão com erro de ortografia e gramática, mas quem é que pensa perfeitamente correto? 

Um comentário:

  1. haaaaaa! primeiro comentario...
    hey Isa, vc escreve bem... agora tem q postar diretamente. hauhuahua. vou ver se volto com o meu :S...

    ResponderExcluir

Assine também!