quarta-feira, 17 de junho de 2015

hope


Is there still love? Then there's still hope...

Do que me adianta ter a razão se ela não tem o calor do seu abraço, não tem o gosto dos seus beijos e o seu cheiro que me acalma? Do que me adianta essa distância aparentemente segura se sangro a todo momento em que meu coração pulsa e você flui pelas minhas veias? Do que me adianta sofrer se não é ao seu lado, se não podemos fazer as pazes, se quando choro por você (sempre por ti) e você nem sabe? Do que me adianta esses anos para viver e coisas para descobrir se nenhum desses momentos posso partilhá-los com você? Do que adianta esse amor vívido, aguçado se não posso concretizá-lo? Do que me adianta ser o veneno se você não está aqui para ser minha cura? Do que me adianta o soro antiofídico se não tenho como deixar de te amar? Do que me adianta o mundo inteiro para percorrer se é dentro do seu abraço que quero terminar o dia?

Do que me adianta toda essa vida se você não estará ao meu lado? Se a minha boca sempre terá esse sabor de saudade, se o meu peito sempre vai se contrair pela sua falta, se o meu sorriso não for por causa e não será o motivo do seu sorriso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!