sexta-feira, 12 de junho de 2015

feliz dia dos não namorados

Quero te deitar na minha cama, te observar e te beijar lentamente. Olhar em seus olhos cor de mar verde e dizer que te amo. Sentir seu cheiro inundando minha alma, seu abraço durar eternos infinitos e me perder nesse amor tão bom, tão intenso e, apesar de tudo, tão leve. Quero que você tenha vontade de se bordar na minha pele, porque no meu coração você já alçou voo. Quero te dar a mão e sorrir, ser feliz por aí, sabe? Deixar o vento cortar o rosto, te sorrir com o cabelo que gruda na boca e te beijar com o sabor de que amanhã terei mais. Que sempre terei você. Quero acordar e adormecer ao seu lado, entrelaçada nesse nosso amor, perdida entre suas pernas magrelas. Me fazer sua, nos fazendo nossos, sabendo que você é inteiramente apenas seu. 

Queria ter você de volta. Pra te amar como sempre fiz, só que melhor. Só que maior. Só que pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!