segunda-feira, 26 de maio de 2014

me ache nesse meio tempo, não se perca em nosso tempo

Não sei se você sabe ou mesmo se gostaria de saber. Tudo depende de você. Semanas difíceis se fazem visíveis no horizonte. Não sei muito bem como lidar, porque tenho que te esperar. E como eu te espero! Te espero desde o primeiro momento. O primeiro beijo. O primeiro "eu te amo". 
E nessa contínua espera, no meio desse amor frágil e complicado, entre essa bagunça de tudo que podemos ser, aquilo que éramos e isso que vejo que estamos nos tornando, cansei de esperar. Seja por uma mudança. Um amor como eu ainda desejo. Um carinho que me diga as coisas que você não diz. 
Talvez um dia eles cheguem. Ou fiquem para sempre perdidos nesse espaço-tempo do que fomos e das várias possibilidades que deixamos de ser. Só espero que você não se perca. Não me perca de seus pensamentos. E encontre qualquer forma, pois não importa qual seja todas são válidas!, de me encontrar. De me tirar dessa espera. De me amar. De me deixar provar do seu amor. Assim como ofereço o meu à você.

Não sei como te deixar mais claro. Espero que você também o faça para mim. 
Sinto sua falta asperamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!