terça-feira, 13 de agosto de 2013

ops...

Foi num descuido bobo. O mais simples impossível: nós dois de pijamas, cheios de roupas porque somos friorentos, bagunçados naquela preguiça de filme que se assiste largado no sofá, quando levantamos para fazer alguma coisa qualquer e eu te abracei antes que deitássemos de novo. Foi nesse pequeno momento que de você escapuliu uma palavrinha que tem me cutucado desde então. Dentro do seu abraço, o mais confortável que já estive, cheio de calor e aconchego, me senti dentro de você. Me senti uma parte de nós. Talvez por um erro de cálculos, de sábado a noite, de dia de preguiça, ou só uma despretensão tão grande que nos deixa tão a vontade que te fez esquecer de tudo e me disse. Não sei. Na realidade desconfiei de muitos porquês, de uma pequena confusão inesperada... Mas hoje sei que era por querer e é de verdade. E continua sendo por muitos querer, por muitos motivos que ainda há de querermos, que ainda estão por vir. E agora, um pouco menos assustada, com tempo pra te falar direito, com coragem para olhar em seus olhos, me enxergar dentro dos seus verdes-mel e te dizer: é recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!