segunda-feira, 12 de setembro de 2011

sabe, cara...

O tempo está ficando árduo. E aqui estou eu: incrivelmente produzida, esperando alguém que saiba desarrumar como eu gostaria e sabendo que essa noite não vai passar de muita coisa. Meio vazia por dentro, com aquela sensação ruim que permanece mesmo quando coloco Like A G6 pra tocar. É aquele aperto no peito. A sensação de que o mundo está todo errado ficando incessante. E sei que posso fazer muito. Mas devo começar saindo daqui. Hoje, de casa, daqui uns meses, da cidade. O Mundo não espera lá fora. Mas eu o espero a muito tempo. Não quero conquistá-lo, mas quero que me conquistem. Que se fodam para quem eu sou por uma noite, um segundo. Que eu possa ser eu mesma sem freios. Porque por aqui há. E muitos. Sabe, cara... Em tempos como esse você só precisa jorrar um monte de palavras que parecem não ter nexo e logo depois respirar fundo. E acreditar em algo melhor. Porque as vezes só precisamos disso para continuar seguindo em frente. Acreditar em algo melhor.

Visto-me para as pessoas olharem. Sou para quem consegue ver.

Isadora Peres

10 comentários:

  1. E o seu texto fala por si só, sem necessitar de comentários, continuações...
    A vida é isso, saber que mesmo com uma pontinha de incerteza, somos nós que temos e podemos ser felizes do jeito que bem queremos!!

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. E é tão gostoso te ver, assim, despida de medos. Se não despida, mas corajosa em tentar.

    Amo você, garota.

    ResponderExcluir
  3. um amigo me ensinou que são em textos assim que encontramos o verdadeiro eu das pessoas, porque são em momentos assim que tiramos a máscara e damos a cara pra bater. te admiro (:

    beijas, Í. :*

    ResponderExcluir
  4. Texto tão forte... "O Mundo não espera lá fora. Mas eu o espero a muito tempo." - é, o mundo tá aí, mas ele não nos espera. Ele passa e se não acompanharmos, o perdemos.
    Gostei muito, Isa.
    :**

    ResponderExcluir
  5. "Sou para quem consegue ver". Bem isso aí!
    ótimo texto.

    ResponderExcluir
  6. mas sempre à espera de um olhar mais profundo que decifre-me a alma"

    bjus da kirah^^

    ResponderExcluir

Assine também!