sábado, 29 de janeiro de 2011

cartas aos meus amores

"Para ser bem clara, vou resumir.

É como se os meus dedos faiscassem de puro desejo por você, extasiada de vontade em tocar sua pele. E a atração que sinto ao te ver é exuberante, incontrolável. Sinto-me inebriada, conectada apenas à você. Deslumbrada com esse seu jeito idiota de viver Como se cada andar, cada fala, e cada respiração sua fosse realmente foda. Coisa que, convenhamos, na realidade não é. Você é uma droga, não passa disso, e você sabe. Mas esse seu andar de "não estou nem aí, fodam-se vocês", é sedutor, é maligno. Porque eu não deveria me apaixonar por alguém feito você. Mas estou aqui. Escrevendo essa carta inútil (que você nunca irá ler) porque você é a coisa mais atraente e errada que já aconteceu e fiz na minha vida. E aí, como me livro disso? Como me livro de você?

Se cada pedacinho arrogante de anarquia que eu vejo lembro de você. Se toda a vez que a música tem uma batida mais forte e o som da bateria reina junto com a voz rouca eu lembro de você. Se cada merda de cabelo mal tratado e camisetas ofensivas que vejo é como se fossem de você. E... Ninguém pode ser você. Simplesmente porque você fodeu comigo. Não literalmente. Mas de um jeito muito pior. E nem sequer pediu desculpas.

Acho que tanta atração por algo tão errado - como você - não deve ser certo e muito menos normal. Melhor ficarmos assim mesmo, do jeito que está. Você aí com um pouco de mim e muitas drogas, e eu aqui, lembrando o quanto você consegue ser sexy e canalha ao mesmo tempo.

Filho da puta!"

13 comentários:

  1. meu Deus Isadora, juro, você descreveu exatamente tudo que eu precisava falar de uma pessoa, tudo. Toda a droga, toda atração, tudo!! é mt boa menina :o ♥

    ResponderExcluir
  2. Awwwm, Carol! Horrível esses caras todos errados e tão nossos, né? Haha. O meu é passado, ainda bem. Mas confesso que o ar de errado ainda me é muito atraente. Foda.

    Beijos, flor! <3

    ResponderExcluir
  3. HAHA, nossos mesmo Isa rs. O meu - haha olha o poder :B - tb é passado, não mt longe, mas passado (:
    nem fale, o errado às vezes parece ser qualidade (:
    Beijos, sua linda <3

    ResponderExcluir
  4. Como alguém pode ser tão atraente e errado ao mesmo tempo? É que os dois andam juntos, né? Mas isso não tá certo, é pura sacanagem.

    Que DEMAIS esse texto, Isa. Como sempre, carregado de intensidade. AMO isso!
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Exatamente Carol e Laura! hahaha. Sacanagem, cara.

    Awm, muito obrigada Laura! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente fico me perguntando dia após dia, porque algo que é tão perfeito é tão idiota ao mesmo tempo, e ainda não achei uma resposta aceitável. O que faço é viver com o fato de que não posso esquecê-lo, mesmo sabendo que deveria. :/

    ResponderExcluir
  7. eu sempre me pergunto: por que diabos as melhores cartas nunca são enviada?! '-'

    beijas, Í. :*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu me apaixonei por você rs
    Caramba me dá um autógrafo?
    "Eu sempre me pergunto: Por que diabos as melhores cartas nunca são enviadas?"
    Você é foda!

    ResponderExcluir
  10. Idiotas e perfeitos. Exatamente, Bru...
    Neeeem me fale de enviar esta carta, Fran! hahaha. Você não faz ideia do rebuliço que ela já causou na minha vida só por estar no blog.
    Hahahaha, calma, F. Que exagero, rs. Te dou meu msn, pode ser? HAHAHAH. Brinks.

    ResponderExcluir
  11. HSUAHUSHAUSHU Uaal, Isa!
    Como sempre, direta e reta! Graças a Deus, nunca me envolvi com nenhum encrenqueiro, mas já me apaixonei por um, uma vez e é uma droga. ¬¬'

    Adorei!

    ResponderExcluir
  12. É de uma sinceridade contagiante!

    ResponderExcluir

Assine também!