domingo, 15 de agosto de 2010

parte da gente

Feche os olhos e mentalize tudo que é importante pra você. Agora sinta o quanto tudo isso, se você  perdesse, lhe faria falta. Doeu? Seu coração apertou e, junto, você teve de apertar os olhos pra mandar  esses pensamentos pra longe? Esse tudo é verdadeiramente importante. Não deixe que ele vá embora. E,  mesmo se for, trate de lhe dar toda a atenção e amor que merece antes.
A vida passa e sempre deixamos o que é importante de lado. Simplesmente porque quem, e o que, é  importante para nós está conosco o tempo todo. Tornam-se naturais. Parte da gente. Mas quando  deixamos de dar a devida atenção a tudo isso, e elas somem, é aí que dói. É aí que o arrependimento  entra. E, na maioria das vezes, não quer sair.
Feche os olhos e sinta. Depois volte pro mundo e abraçe tudo que é parte de você.

Isadora Peres

7 comentários:

  1. Concordo com cada palavra!
    Texto lindo! Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. vale uma confissão?
    pensei em tanta coisa nesse 'tudo' pra pensar... e mesmo assim acabei pensando maaais em uma pessoa só! (e não sei o quanto disso é bom e o quanto é ruim!)
    amei esse texto, guria, e achei seu blog lindo, me identifiquei com ele!
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo, Isa! O coração aperta mesmo, só de imaginar. Mas que fique só na imaginação, pois o que faz parte da gente, faz parte da gente. Se perdemos, é como perder uma parte do corpo ou várias.
    :*

    ResponderExcluir
  4. o coração aperta, mas mesmo com atenação algumas coisas insiste em ir embora, e exatamente como voce disse, temos que abraçar tudo que faz parte da gente, e enquanto isso faz parte. lindo, como sempre ne?

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre faço isso, sabia?
    Dou um valor enorme ao que eu tenho e a quem me tem. Gosto dessa troca de energia e de amor. Faz um bem danado pro coração e pra vida.

    Beijo e abraço chamegoso em você!

    ResponderExcluir
  6. lindo isso aquiiii


    eu fecheu os olhos e voeiii...
    um xero flor!

    ResponderExcluir

Assine também!