quarta-feira, 12 de maio de 2010

pudor

Hoje não há pudor, apenas brota em nós a semente do amor.

Eu sentirei sua pele fever
Sua pressão subir e descer
E assim vamos prosseguindo
E assim vai surgindo
A paixão
O ato de uma única união
E vamos nos queimando
Nos querendo
Nos desejando
Sem poder conter,
Esse desejo,
De mutuamente nos ter
E assim vai formando a nossa união
O laço de amor
Que uni dois corpos
De alma e coração.
A noite se foi
Mas seu gosto em mim permaneceu
Assim como as lembranças
Das horas passadas
Assim como os lençóis frios
Desta cama - agora, solitária
Vou lembrando com perfeição
Cada detalhe,
Cada emoção,
Que bateu forte em mim
Que rangeu em meu coração
E você me conteve
Numa sinfonia,
Uma melodia
Entre nossos corpos
Nos tocando.
Eu e você,
Apenas nos amando.
Ks, 27.10.08

À pedidos, hihi.
Beijos, Ks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!