terça-feira, 18 de maio de 2010

é seu, mãe

Mãe,
Me dói saber que você foi deixada para criar dois pirralhos feito eu e meu irmão. E que apesar de tudo você viveu para nós, foi guerreira sempre, e apenas lutou para nos fornecer amor, carinho, compreensão, e tudo a mais que estava/está ao seu alcance.
Me dói saber que você abriu mão de tanta coisa por mim, Mãe. Como você se deixou tão delicadamente em segundo plano. Sem preocupação excessiva com a beleza, sem luxúria, apenas por mim e meu irmão. Como você pôde? Sua louca!
Me dói saber que já te fiz chorar por puro capricho meu.
Me dói saber que você sempre vai me querer bem, independente do que aconteça.
Me dói saber que um dia eu vou te perder... E nem mil anos de vida poderiam me fazer te recompesar por todo esse amor universal que você deu por mim e por meu irmão.
Eu te amo, Mãe.
Minha Mamãe.

Beijos, Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!