terça-feira, 9 de março de 2010

ações


Ações, atos, atitudes. No final costuma ser tudo a mesma coisa, algo que você fez ou deixou de fazer. E, sinceramente para mim, ações valem muito mais do que palavras.
Agir é impulso na maior parte das vezes, é aquela coisinha que tem dentro de você, e que é real! Que não tem como mentir ou enganar. Ações até podem ser planejadas e ensaiadas, assim como um discurso. Mas se você consegue mesmo se controlar e não fazer nada nas situações mais inóspitas, simplesmente ficar em seu lugar e assistir tudo, ou você é um pscicopata sem emoções, ou você é muito tímido, inseguro de si, ou então retardado.
Bom, eu não sou nada disso. Não que eu saiba... haha.
Ennnfim, ações te relatam! Agir mostra o que ha de verdade dentro de você. Mostra quais são os seus pensamentos sem precisar de palavras, quais suas prioridades sem que as liste, e quem ama, sem que diga. Você vai estar mostrando isso para o mundo inteiro! Com atos perfeitamente limpos e claros. E não precisa ser um grande gênio para ler as ações dos outros e os enteder de verdade. E não naquilo que tanto falam e te fazem acreidtar.
Agir é a coisa mais reveladora do ser humano.

Beijos, Ks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!