domingo, 28 de fevereiro de 2010

tô legal


Você realmente não sabe o que é sofrer, o que é ver o seu mundo cair debaixo de seus pés e só ver olhos furiosos te fuzilando no momento em que espera aquela mão amiga pra te salvar. Mas, cadê ela? Não, a mão não está lá. Ela está junto com aqueles olhos fuzilantes e totalmente cega de raiva. Raiva alimentada de palavras falsas, escarradas por pessoas que não fazem questão. Assim como você não fez. Assim quando você deixou o chão me engolir.
Te fizeram a cabeça? Ah, tudo bem. Mas não foi a primeira vez. E, sinceramente, não vou desculpar você por vir chorando e falando meia dúzia de palavras.
Porque tanta exigência? Simples. Porque DOEU. Porque AINDA DÓI. E não me venha com que dói mais em você do que mim, pois você teve todo mundo para te apoiar.
Quem eu tive? HM, o chão? Dizem que do chão não passamos, não é? haha. Pois é, não passei do chão, mesmo com ele desabando, e não vou passar a acreditar em você como antes daqui para frente. Simplesmente porque quando todos nos julgam injustamente (as vezes até justamente!), esperamos que os amigos fiquem ao nosso lado (assim como eu sempre estive do seu...). E eu me perguntei tanto: "Cadê meus amigos?"
Não, eles não eram meus amigos. Amigos acreditam em nós, questionam se for o caso, mas conversam primeiro.
E você nem me ouviu.
Vou fazer o que? Eu nem pude me explicar. Simplesmente vou seguir. A vida continua. Felizmente você(s) não é(são) meu ar, porque se dependesse de você(s) eu morreria asfixiada.

"Pode ir, tudo bem
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode ir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal, mas passou
Você não sabe o que é amor"
 
Você não sabe o que é amor - Luan Sanatana

Sertanejo me explicando, haha, engraçado.

Beijos, Ks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!