segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

contemplação

Tenho me achado.
Nunca estive tão adulta, nunca cumpri tanto as minhas responsabilidades como agora, mas mesmo assim ando meio esguia dentro de mim. Porque por mais que a "adultisse" tenha me alcançado, e feito por um pouco de juízo nessa minha cabeça tola, me sinto estupida. Estupida mesmo. Sem educação, rigida, grossa.
O que me falta é gentileza. Mas não é falatório, nem lamentação por bobagem. É querer mudar, e com urgência!
As vezes me sinto tão ridicula quando explodo por besteira e acabo gritando. Me sinto um animal, um animal raivoso. É tão patético que chego a assustar comigo mesma. Isso não é reação de pessoas normais, pessoas cientes. E sinto que isso é algo muito, muito, muito, importante que esta faltando para mim.
Não que eu seja perfeita e só falta isso para eu me tornar uma deusa, ok? Q. Não é nada disso. Mas é algo que sinto muita urgência de mudar, chega a ser desesperador.
Adoro pessoas meigas, adoro meiguisse. Mas, gentileza gera gentileza, e isso tem me faltado um pouquinho rs. E estou em busca disso. Pretendo encontrar essa gentileza amarrada com um lindo laço de meiguisse dentro de mim, em um canto perdido, mas que a faça ter vida novamete :)

Beijos, Ks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!