domingo, 14 de fevereiro de 2010

calmaria


É o que tenho sentido aqui, dentro de mim. Talvez não seja a época certa, talvez o vento esteja uivando forte demais, talvez o mundo esteja sambando demais e o noticiário informando mulheres nuas com saltos 15 ou 20 ou 25 demais.
Mas... eu quero. Eu sinto isso. E é calma, é tranquilo, é harmonia, é deixar estar e só respirar. E não precisa ter um lugar e hora marcados, só estou sentindo. E é bom.
Mesmo que o mundo esteja na folia, aproveitando aos baldes, e a galera fritando na noitada, a calmaria só está me enchendo e me fazendo transbordar de calma e calma e calma...
Agora eu fecho os olhos e posso ver uma cor indefinível, ela é bonita e faz eu me sentir doce, ela me abraça suavemente e me puxa para o seu inteiror quente e eu me sinto extremamente bem. Tranquila, ajeitada, ninada. E com toda essa cor, eu relaxo e durmo. Por mais que o mundo grite o samba enredo lá fora, eu durmo em pura solenidade aqui, dentro de mim.

Beijos, Ks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!