sábado, 30 de janeiro de 2010

desapega!

Uhul!
Para quê se apegar a coisas futeis? A ideias fixas? A mentiras sujas? A uma forma de viver sem propósito? Só para tornar a mudança um fato mais complicado ainda? Mudanças já são tão dificeis, ninguem gosta quando algo muda, é basicamente o sinônimo de incômodo, ainda mais quando essa pessoa se fecha para o mundo, se fecha de todos, e se baseia em uma ideia fixa. Sem pontos de vista alternativos, sem opiniões diferentes, com conclusões preciptadas, pensamentos errados e sem chão.
Porquê ignorar a vida e suas várias opções? Tudo tem uma segunda, terceira, vigéssima escolha, uma totalmente (ou nem tanto) diferente da outra. E se você apenas se basear em uma, vai perder o melhor da vida! Porque o melhor é voce ter varias escolhas, traçar caminhos diferentes, com pessoas diferentes, mundos diferentes, mentes diferentes, visões diferentes.
E sabe qual é o melhor de tudo isso? Quando você se desapega de olhar para trás e pensar : "ah... mas se eu estivesse pego outro caminho?"
Esqueeece! Isso é puro lamento, e a toa. Se você toma uma decisão em sua vida, tenha conciência do que ela pode causar, e se você consegue arcar com aquele peso. E se você está realmente segura da sua decisão, desapega do "se", do "talvez", do "quase" e vai ser feliz! :)

Beijos, Ks.

Um comentário:

  1. Olha, ainda acho que o melhor caminho é o que e tomado com mais firmeza. mesmo que seje o pior! a pessoa que tem moral e firmeza vai com tudo e vai pagar todo o preço e não vai medir esforços para cumprir o objetivo e vai cumprilo, mesmo que o plano seje uma merda. portanto MANTENHA SEMPRE O MORAL NA HORA DE TOMAR DECISÕES.

    ResponderExcluir

Assine também!