quarta-feira, 30 de setembro de 2009

perceber

Perceber quando alguém é realmente importante para você, perceber o que deve fazer (as vezes tem que perceber em menos de segundos), perceber a verdade, perceber a sinceridade, perceber o que é de valor.
Perceba. Pare. Pense.
Quantas vezes você já parou para perceber o quanto tudo a sua volta é importante? Que seus amigos, que estão andando com você em uma tarde quente de verão, não estão simplesmente à toa contigo? E que um sorriso pode demonstrar tudo? Você já conseguiu perceber aquele momento mágico em um dia tão bobo? E aquele abraço bom, com sentimentos de verdade, você já percebeu como ele é único?
Passamos por muita coisa, e várias delas são só vistas, mas não percebidas.
Percebi, ultimamente, que muita coisa tem muito valor. Muita coisa pequena, faz muita diferença. Abraços trêmulos no meio da noitinha me fizeram muito bem. E percebi que amizades verdadeiras estão sujeitas a qualquer tipo de conceito e sugestão. Perceba as coisas pequenas e que parecem bobas, elas são boas.
Não é só o grande e ruim que deve atrair nossa tenção, apesar que sempre é isso que acontece. Desligue-se um pouco, só um pouco, do mundo inteiro e concentre-se em você; no que sente, no vento, no momento. Não é bom?
Perceba a vida, não deixe que ela passe feito um vulto corrido cheio de estresse, tristeza, e muito menos, solidão.

Beijos, Ks.

Um comentário:

  1. Post reflexivo hein Isa...
    como vc msma disse, a melhor forma de perceber o valor da vida, eh com sorriso...
    axo q isso deveria ser obrigatório para todos após acordar... a vida ia render bem mais...
    bjaum doida ;D

    ResponderExcluir

Assine também!