quinta-feira, 12 de março de 2015

cachoeira

Me sinto perdida nos seus cachos, eles me ecaracolam e tecem esses fios tão delicados onde me sinto bem para fechar os olhos e deixar o ar fluir... Me sinto uma estrela incandescente que cai sem pudor em direção a você. Você me torna cachoeira com as suas poesias e mergulho nesse mar cor-de-rosa que tem cheiro de algodão doce. Confundo as paixões. Me vejo perdida entre amores e desamores. Sinto falta de quem deixei ir e de quem vejo ficar. E o perto torna-se tão longe enquanto quem está longe se faz tão presente... E desejo que você me desnuda dessas camadas tão cheias de rotinas e cansaço, que você me veja... "please don't see just a girl caught up in dreams and fantasy". Sei que sou tola e que caio em precipícios de sentimentos que me bagunçam mais do que eu sou. Deixo o meu cigarro queimar e com ele a minha lucidez se torna cinzas... Me sinto apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!