quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

I'm the ice girl

Emilie Simon - Ice girl

Provavelmente ninguém há de se lembrar, assim como eu me faço esquecer daqueles anos frios e tão doloridos. Em que sorrir me torturava, que o meu peito se despedaçava em blocos de gelos tão finos e pontiagudos que me dilaceravam inteira por dentro, que fingir já não era mais possível e a dor que nadava através do meu corpo se esvaziava pelos meus cortes - os únicos quentes e de cor viva...
Estes olhos andavam perdidos em sua negritude, descobrindo a si mesmos em meio a dores, traumas e solidão. Nunca pedi que fosse fácil, mas ainda me lembro das súplicas desejando com que a agonia cessasse, que eu morresse para então encontrar o meu lugar - que, naquela época, definitivamente não era por aqui. Ninguém esquece suas lágrimas abafadas contra o travesseiro, ninguém esquece dos seus medos se tornando realidade perante seus olhos e você sendo insignificante perante todos - um peso já morto por dentro.

Aquela garota congelada se aqueceu em algum momento nessa passagem. Mas ela ainda pulsa para transformar o verão mais quente no rio congelado e sem vida em que sempre esteve acostumada a estar. Apenas aprendi a lidar com toda essa tempestade de gelo. 

Um comentário:

  1. Poxa!
    Tomara que você aprenda a lidar com a solidão e seguir deixando de lado a parte gelada da vida.
    As vezes faz frio, e o frio, dependendo do seu ponto de vista, pode ser bom.
    Boa noite.

    ResponderExcluir

Assine também!