quarta-feira, 8 de outubro de 2014

olha bem, menino...

Estivemos tão perto de nos perder. Eu sinto até que perdi grande parte sua. Que deixei você escorrer por entre meus dedos, fugiu com medo, machucado, assustado com a face que virei para você. Mas acontece que aqui é essa complicação mesmo. E sou exigente. Eu sei disso. Mas talvez eu tenha sido pouco no quesito de te amar. De ser aquilo que você merece.

Porque você me inspira. Você me faz expirar amor. Transbordar felicidade. E faz a minha mente pipocar. As ideias borbulham.

O vento soa leve e pousa em minha boca, molho os lábios com a língua e sinto saudade do seu sabor. Sinto falta do nosso amor. Das nossas mãos dadas. Dos dias frescos, do clima tranquilo, da casa abençoada. 

Quero você ao meu lado. Mas sei que para isso se realizar outras etapas terei que completar, então, tudo bem, vamos lá. Pois em todo esse tempo eu nunca deixei você só. Nunca vou te abandonar. 

Eu já quis ir embora, isso é verdade. Mas você sempre me deu o motivo mais singelo: pediu pra eu ficar. Disse que me ama. Segurou a minha mão. Disse que nós dois conseguiríamos passar por tudo.

E hoje, com os olhos marejados, com a vontade esmigalhando meu coração, quero pegar a sua mão, te fitar nesse mar verde infinito e te dizer o quanto eu te amo. O quanto eu tenho disposição por você. Que ao seu lado a coragem é grande pra enfrentar de um tudo, que podemos ganhar o mundo.

Eu só quero te beijar até você me entender.

Volta pra mim?

Eu te amo. Demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assine também!