quinta-feira, 28 de agosto de 2014

desabafo

Acabei de chegar em casa
E acho que você não merece ficar com alguém estúpido como eu. Quero desaparecer, me liquefazer, me sinto mimada, idiota e fugaz. Me sinto uma pessoa raivosa e sem sentido. Alguém que é capaz de machucar seu melhor amigo, seu grande amor, boa pessoa não é. E esta pessoa sou eu. E eu sei que não sou boa. Não sou boa para você. Só desfiro palavras pontiagudas a você, ao que temos. Sendo que é isso que eu mais prezo nesta vida. Então eu não faço o menor sentido.
Eu não mereço o seu amor.
Não mereço o seu carinho, seu choro, sua preocupação... Não mereço nada que há de bom.
Me desculpe por ter te envolvido nisso que sou eu. Nessa mar de tristeza, decepções e fúria.
Não quero ser esse empecilho no caminho da sua felicidade.
Porque eu sei que as vezes babo raiva e isso te dá asco. E tristezas. E cicatrizes.
E eu não sou boa.
Nunca fui.
E talvez nunca seja.
Mas quero te permitir o direito de ser. De ser bom para alguém que te faça se sentir bem. Para alguém que te ame sem te machucar.
Pra alguém que não encrenque com seus jeitos, com os seus amigos descabeçados, com a sua calmaria que me reconforta mas também me silencia.
Me desculpa mais uma vez por todas essas palavras. Depois que você me disse que certas coisas não precisamos falar, não sei se o que estou fazendo é o certo.
Mas preciso de todo esse percurso pra chegar aonde eu quero:
Acho que você pode ser melhor, mais feliz, mais você mesmo, mais leve, mais tranquilo...
Sem mim.
Acho que devemos terminar.
Fim da conversa no bate-papo

Um comentário:

  1. CARACA.........o que dizer depois disso tudo?????????

    Recomendo a canção Lhorando do filme Cidade dos Sonhos.

    ResponderExcluir

Assine também!