quarta-feira, 3 de julho de 2013

uma terça-feira toda sua

Hoje: os meus beijos foram teus. Meu espaço, o seu. Teus desejos, fiz deles também meus. De nós, talvez fosse apenas um casal de bobos sorrindo à toa por aí. Perdidos pela cidade. Mas nos achamos um pouquinho mais um no outro. Minhas pernas se entrelaçaram nas suas, seus braços nos meus cabelos e nossos destinos já estão cruzados a um bom -e delicioso- tempo. Não sei o que esperar de amanhã e gosto assim. Gosto dessa distância solitária que ainda existe. Gostaria de te falar coisas inteiramente bonitas, mas a vida não me deixou pronta para isso agora. Tudo tem um motivo e quando se interessar pelos os meus, é só me perguntar.
Mas deixo o recado: boa parte de mim já é sua. Assim, de graça, pode ficar. Você já conquistou.

2 comentários:

  1. Que coisas bonitas você escreveu mesmo argumentando que a vida não te preparou para isso. Só não curto distância solitária.........sou totalmente carente de contatos e abraços.

    parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, sinto um bocado de amor.
    (: un beso'

    ResponderExcluir

Assine também!