segunda-feira, 22 de julho de 2013

compreensão


Não, as pessoas não entendem. E enquanto olharem para o que desconhecem com medo e os horizontes fechados, continuarão sem entender. Elas não percebem que somente enxergam do lado de fora, que a dor que sentimos vem de dentro e é dilacerante, que nos corta os órgãos assim como nos corta os sonhos...
Dizem para nós pensarmos em quem amamos e nos amam, mas se esquecem de pensarem com carinho em nós. Afinal, quem está disposto a se colocar em nossos lugares tão obscuros e rodeados com tanta dor?
Nem eu queria estar aqui. Mas estou. E, só por isto, sou obrigada a olhar para toda essas trevas ao meu redor e encará-las, porque se eu não fizer isto, ninguém irá fazer por mim. 
E dói. 
É muito solitário encarar esse caminho escuro... Apesar de saber que não estou sozinha. Mas vocês não veem o que eu enxergo, não sentem o que me machuca e não me entendem quando eu tento explicar. Não reprima a minha dor. Não desmereça as minhas lágrimas. Não zombe do meu sofrimento e de minha dificuldade. 
Vocês não nos entendem. Esse abismo não tem fim e estar bem é um estado de espírito que se busca a vida inteira e não que se cura e conquista.

p.s.: "my sun is your sun, your sun is our sun" 

2 comentários:

Assine também!