quarta-feira, 26 de junho de 2013

perto demais


Tá chovendo. Faz frio. Trouxe o cinzeiro para dentro. Trouxe você também. Mas talvez ainda não tenha percebido. Ou eu não te dei pistas suficientes... Não quis parar de ver o filme que está passando na tv e agora estou fumando na sala. Preenchendo o espaço com fumaça, o vazio com nicotina e o meu peito com fogo. Esse filme é triste e me machuca assisti-lo, mas é um dos meus preferidos. Gosto de apoiar o cigarro em pé no chão e assistir ele queimar. Também gosto do seu cheiro e do seu beijo... E também de te observar, mas gosto de verdade é de ascender o fogo em você, para queimar junto comigo. Ascendo o segundo cigarro. Apoio ele no chão pra digitar. Mas só tem mais um no maço. Estou triste. Queria fumar a noite toda. Queria você a noite toda. Quero esse filme de presente. E assistir todo final de semana. Me dá de presente? Ah, e me lembra de comprar um maço também? Acabou o cigarro.

2 comentários:

  1. Com minha deusa na foto.....pouco posso dizer sobre o texto. Afinal, meu olhos não conseguem ler o que meu coração não sente.......deusa Portman.

    ResponderExcluir
  2. Achei a intensidade desse texto tão sutil e por isso tão significativa. Parece mesmo com você esse post.

    ResponderExcluir

Assine também!