quinta-feira, 7 de março de 2013

noite de insônia nº 01

The Perks Of Being A Wallflower
Então a minha vida se enche de letras vazias de nexo mas cheias de sentido. Essa desconexão não completa o quebra-cabeça da forma correta. O que é lúdico se torna real e a ordem foge para algum lugar muito distante. Nem sei mais para quem escrevo, aquela pessoa tornou-se um borrão. O meu borrão. Borrou o meu coração, a minha memória, estragou os meus sentimentos. Nem sei mais quem é que escreve isto aqui. Não sei sobre várias coisas, aliás, acho que o correto seria dizer sobre tudo. Mas vamos manter a decência de permanecer humilde. Coloco os fones, esqueço do mundo, finjo que não vejo essa dor que me consome e sorrio da forma mais natural que posso pro mundo. É uma melodia doce que tem me preenchido. Mas o sentido vem, só que as palavras não dizem nada que preste. Nada mais faz sentido.

2 comentários:

  1. Me vi em seu texto. Essa confusão de palavras nos faz senti e não saber descrever. Colocar o fone de ouvido parece ser a solução para o mundo explodindo lá fora... Seu blogger é lindo, suas palavras dançam em uma harmonia contagiante. Gostei demais.

    ResponderExcluir
  2. Noites de insônia são sempre preenchidas com pensamentos ricos. Não importa se você deixei de escrever para alguém, mas que continue escrevendo. E isso sim é que faz mais sentido. Ainda existe sentido.
    :*

    ResponderExcluir

Assine também!