domingo, 3 de fevereiro de 2013

minhas crises

"O que mais o coração de um homem pode desejar?"
Into The Wild
Quero uma brisa leve, uma vida fresca, uma casa mansa. Pensamentos livres para poder descansar, ouvir o som da grama crescendo, da vida correndo só que devagar... Quero um dia bonito que me faça ter para sempre essa vontade de continuar. Não quero respostas para essas perguntas que me atormentam, quero que elas vão embora. Quero um amor pra chamar de meu, um abraço que seja o porto seguro, palavras trocadas que contam histórias e representam confiança. Quero calmaria. Porque tudo sempre é corrido demais, cansativo demais, entristecedor demais e sinto que mal comecei. Então me pego pensando: pra quê serve essa coisa louca e maníaca que chamamos de vida se não for pra aproveitar sendo feliz? Se sentir pacífico, em sintonia consigo mesmo e ciente de todas as suas escolhas... Pra quê serve o mundo se ele nos rouba de nós mesmos? Aqui arrisco o meu palpite: para nos acharmos com outro alguém.

2 comentários:

Assine também!