terça-feira, 21 de agosto de 2012

p.s.: eu te amo

Londrina, 21/08/12, às 06h49 por Isadora Peres
 O Sol nasceu tão bonito hoje, sabia? Sua cor alaranjada abraçando a gente e nos confortando com o seu doce calor... Eu queria você aqui do meu lado pra ver ele tão bonito assim... Mas tenho certeza que da onde você está tudo é mais lindo. Sua paz é sua companheira e Ele te conforta. Aposto que você está fazendo festa, rindo da gente, de como somos tontos. Sua risada me fazia rir. E o seu calor já me confortou tantas vezes que perdi as contas... Sempre senti sua falta, mas agora ela é eterna. Saudades é algo que agora não sei dizer se é muito ou pouco... Te amei. E espero que eu tenha te feito um pouquinho mais feliz, assim como você alegrava os meus dias... Te escrever isso é a mesma coisa que jogar uma carta no mar, rezar pra Deus me escutar e mesmo talvez falando só com o vento me sentir ouvida e compreendida. Esteja bem, esteja feliz... Como você sempre foi. E me desculpe por não te agradecer tudo que me fez crescer e entender, mesmo sem você querer. Me desculpe por não fazer tudo que estava ao meu alcance. Me desculpe por não te dizer o quanto te amei, o quanto ainda te gosto e por não ter te dado um tchau. Nunca vou me perdoar por isso. E jamais vou te esquecer. Sua memória que carrego comigo sempre será bonita.

5 comentários:

Assine também!