quarta-feira, 11 de julho de 2012

destinos insanos...

Os planos, como sempre, vem e explodem. Escorrem em mim suas vontades, seus futuros adjacentes e o que mais há por vir. São tão brincalhões, mutantes. Insaciáveis. Mudam conforme o clima, o humor e a cada passo que eu dou. Hoje vejo "A" para amanhã, no depois vivo "B" e esperando por aquilo de ontem. E assim sucessivamente até o alfabeto inteiro mudar de lugar. Até os meus dias serem surpresas a ser desvendadas, uma caixinha de pandora recheada de sensações boas e novas. Vontades que vem e vão, ficam me mergulhando nessa vastidão de sentimentos e indecisões. Mas entre essas pequenas confusões, entre sim e não, vou escolhendo, optando sem perceber, por aquilo que quero e sempre desejei ter. No final tudo dá certo. Pego a minha mala e encontro o endereço dos meus sonhos.

5 comentários:

  1. Uma pitada de aventura nos planos é sempre bom. O destino existe, mas alterá-lo conforme às vontades faz parte. Essa é a graça! :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo, maravilhoso!

    *__*

    ResponderExcluir
  3. Seus textos me dão uma vontade de viver alguma coisa bem louca, sabe Isa? Alguma coisa que dê vontade de contar depois.
    Uma delícia!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que texto lindo, Flor!
    amo a forma como você escreve.. sempre doce e linda.
    Sempre me agradando aos olhos e a alma!

    beijos
    =)

    ResponderExcluir
  5. assim que é bom, o inusitado, a novidade, é isso que dá calor às coisas

    hakuna matata =)

    ResponderExcluir

Assine também!