segunda-feira, 21 de maio de 2012

inspiri-me!

Escrevo como quem gospe algo que arranha a garganta; expilo tudo aquilo que me incomoda e me acomoda. Mando tomar no cu os problemas em geral, logo depois sorrio com a maior boa educação do mundo. Sou feliz por momentos. Poucos, intensos, inteiros, sozinha, dividindo - multiplicando. Explodo a música em meus ovidos e faço dela a partitura para um dia bom, para um sorriso melhor, motivos para ser mais feliz! Não me canso da montanha-russa que é viver, de seus constantes e avassaladores altos e baixos, mas sinceros, desgastantes e renovadores, impactantes. Vem com tudo! E não deixa sobrar uma migalha! Vem e não tenha medo de viver, de ser, de querer. Porque não quero ir embora dessa loucura toda com vontade de qualquer coisa...

4 comentários:

  1. Que delicia, sempre achei teus textos pequenos trechos de alegria, mesmo quando tristes. E esse é um exemplo.

    Um beijo, Isa, morrendo de saudade de você!

    ResponderExcluir
  2. Por que é que gosto tanto dos teus textos, hein? Deve ser porque são verdadeiros e me tocam e me fazem sentir bem mais! (:
    :*

    ResponderExcluir
  3. Ah Isa, é como disseram, seus textos são deliciosos, mesmo.
    Você não sabe a vontade de viver (não superficialmente, de verdade)que seus textos despertam. Um absurdo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, lindos! Os seus comentários me fazem tão feliz! São suspiros para o meu coração bobo... Grande beijo!

    ResponderExcluir

Assine também!