quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

thinking about thinking

O peso do tempo está chegando. E, como tudo nessa vida, sem pedir licença e muito menos com delicadeza. Ele veio com tudo. Rasgando rostos em lágrimas, despedaçando corações inconformados e fazendo com que amizades que foram construídas diariamente durante anos parecessem tão pequenas. Esse é o senhor tempo. E ele veio acompanhado de muita responsabilidade e ânsia pelo o que a vida nos espera lá na frente. O temor do futuro, essa coisa incerta, é inevitável. Assim como a perda de pessoas queridas que tomam caminhos diferentes pela vida afora. E agora eu me vejo assim: de olho pro mundo, sozinha, pensando em qual caminho tomar quando a próxima porta se abrir.

11 comentários:

  1. Tenho estado assim também.
    O tempo está tão presente e passa tão rápido que dificilmente me percebo dentro dele.

    ResponderExcluir
  2. ah, deixa pra pensar nessas coisas quando a tal próxima porta se abrir ;)

    beeijas, Í. ;*
    s2

    ResponderExcluir
  3. dúvidas e incertezas todos temos de sobra, mas será que há espaço para a coragem de arriscar nesta história toda?

    ResponderExcluir
  4. Que tal enfrentar esse peso do tempo?

    ResponderExcluir
  5. É, meninas... Não tem jeito, né?! A unica solução é encarar tudo isso... O peso do tempo, as portas que irão ou não se abrir e as decisões que inevitavelmente terei que tomar... Obrigada, lindas. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. O gostoso de pensar é que a gente pensa e no fim, o pensamento é que pega agente de surpresa. Pensar é quase como um exercício inverso. Somos cavalos.

    ResponderExcluir
  7. Ah o senhor tempo, sempre nos pregando peças...

    ResponderExcluir
  8. Oi Isa! Lembra de mim? rsrs
    Que bom é voltar aqui... *-*

    Nossa, esse texto é tudo de mim no momento, estou passando pela mesma coisa que você. Por acaso você se formou na escola também? rsrs

    Tudo continua lindo aqui, e seus textos e poemas, maravilhosos! Vou me atualizar aqui agora, senti muita falta de vir aqui.
    Um beijão. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Bell! Claro que me lembro de você, boba! hahaha. Sim, eu me formei... E estou procurando um rumo faz tempo... Tem sido bem complicado, rs. Espero que para você as coisas estejam mais fáceis! Beijão, aparece mais!

      Excluir
  9. " E agora eu me vejo assim: de olho pro mundo, sozinha, pensando em qual caminho tomar quando a próxima porta se abrir" *-* Estou seguindo! Ficaria grata com sua visita siga se gostar:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Assine também!