quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

RENOVAÇÃO

E vou começar 2012 por mim! Sem mais delongas. Sem mais amores. Sem mais frescuras. Somente eu mesma e minhas loucuras. O réveillon está batendo na porta e sinceramente espero que ele renove TUDO! Traga novos horizontes, novos cheiros, novas pessoas de verdade, novas aventuras, novos sentimentos e confusões! Tudo sem medo. Como tem de ser. Como é para ser vivido. Adoro quando o ano vira, o ar tem cheiro de vida nova! Aquele gostinho de que estamos possuindo mais vários dias pela frente para mudarmos, melhorarmos, nos perdermos e principalmente nos acharmos!... Melhores, mais confiantes, esperançosos. Os desejos são postos no papel, de lá caminham um árduo percursso até se tornarem concretos e enfim realizados. O mundo não para de girar e a vida não para de correr. Tô disposta a correr junto com ela. E você, vem comigo correr mais um ano juntos?!

Um beijo, um pedido de desculpa pelos sumiços e até ano que vem!

10 comentários:

  1. Gente, mil desculpas pelos intermináveis sumiços! Quero agradecer a todos do fundo do coração pelos comentários, votos de Natal e Ano Novo! Vocês são uns amores. E infelizmente nesse final de ano não pude dar a vocês a devida atenção :/ Desculpa! Amo vocês mesmo sem conhece-los direito! Desejo a todos um maravilhoso 2012, repleto de conquistas, sucesso, amor, paz, saúde e muita felicidade!

    Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  2. eu também tenho desejos praticamente iguais aos seus
    faremos juntas, com vontade um ano novo realmente
    todo mundo se ajudando e procurando r.e.n.o.v.a.ç.ã.o!!!
    beijos


    e um bom final de ano e que o próximo ano seja realmente bom!

    http://rgqueen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Só quero uma coisa: ler-te muito nesse ano lindo que tá chegando.
    Amo você pelo que você escreve. Acho que é amor sincero, não?

    ResponderExcluir
  4. Quero basicamente a mesma coisa que você, renovação.
    Bom, que 2012 seja incrível pra você Isa e que lhe traga muita coisa boa para viver e escrever, claro.
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. Ahazou, Isa! Seja você e suas loucuras, sempre. Feliz Ano Novo! :)
    :*

    ResponderExcluir
  6. Awwwwm, meus lindos! Vocês como sempre me lendo e entendendo cada palavra! Muito obrigada e um ótimo 2012 para nós! haha. Beijão.

    ResponderExcluir
  7. "Sem mais frescuras." ? OMG' você vai abandonar meu blog? :P
    Ok, brincadeira a parte, um ano novo sempre traz esperanças para corações saturados de finais de ano. É por isso que amo esta época. :D

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha nunca vou abandonar seu blog, Bru linda! Um feliz 2012 para você! Recheado de muitos sonhos e que eles se realizem! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Feliz ano novo pra você tambem, Bell! Que sua vida seja cheia de muita alegria, paz, amor e saúde! Que o sucesso venha de brinde a partir das escolhas que você tomar! Beijo.

      Excluir

Assine também!