terça-feira, 27 de setembro de 2011

meio perdida

E a vida exigiu pelo meio mais duro - o único que ela conhece - que eu mudasse. Parasse com a loucura desenfreada que se acumulava e começasse do zero. Do zero. Sem nada. Sem meus passados rebuscados de lembranças emotivas, sem palavras jogadas que eram guardadas como preciosidades, sem nada. Só com essa sensação que carrego no peito; de que devo fazer de novo, só que direito. Sinto como se ela estivesse me dizendo: busque se traduzir, esqueça um pouco dessas coisas. Vou me buscar. E, quem sabe, não me largo nunca mais?!

Isadora Peres

Meu netbook quebrou, o HD ferrou e perdi todos os meus arquivos. Todos os posts a partir de agora serão atuais e préviamente escritos a mão. É, sou uma sortuda de carteira assinada. 

8 comentários:

  1. Não mude.......não se largue.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Podeixar, Renato! Tô nessa luta pra continuar firme e forte a mesma, haha! Muito obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Perdi o HD do meu netbook há duas semanas. Sei exatamente como se sente...
    Cheguei a mesma conclusão que você: começar do zero. E isso pode acabar sendo uma coisa muito boa, apesar das frustrações.

    ResponderExcluir
  4. Tome disso como um aprendizado de algo, uma evolução. Espero que apaixone-se por ti assim como sou apaixonada por tua alma. Ame-se, Isa.
    Luz!

    Flores!

    ResponderExcluir
  5. Lindo isso. A gente tem que se amar, sabe? Quase num exagero necessário: se amar de qualquer jeito, a qualquer forma, sob qualquer forma. Gordo, magro, feio ou bonito. Se amar e se gostar. Eu acho.

    Amo você.

    ResponderExcluir
  6. É completamente desanimador, né Viviane?! O pc ir parar no concerto tudo bem até... Mas perder o HD é foda :/ Ahh, Lu, voce é um mimo comigo! Pode parar, fico até sem jeito rs! Exatamente, Celo! Nos amar sempre, e em primeiro lugar. Até porque quem não se ama não te amor para dar... Obrigada, Carol! E ao menos a nossa memória conseguimos preservar, né Fil?! hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Assine também!