terça-feira, 19 de julho de 2011

bom dia

Hoje eu acordei e parece que o dia nasceu mais bonito. Não sei o que aconteceu. Sei que aquela brisa logo que levantei lembrou o cheiro seu. A saudade bateu aqui dentro, meu amor... Quando você volta para mim? Sei que não é costume eu buscar por você assim, diretamente. Mas entendi aquilo tudo que você disse que um dia, talvez, quem sabe, eu entendesse. Sei que temos que correr atrás do que queremos com vontade, que temos de querer de verdade para merecer o direito de ter. Sei que tenho que largar esse orgulho besta pra viver. Essa vida é pra se mostrar, como diria nosso Cazuza né, meu amor... E para eu me mostrar tenho que sair dessa casca grossa que criei por muito tempo. Criei porque pensava torto. Tinha medo. Das pessoas, dos sentimentos, de mostrar... Mas como sempre alguém vem, você veio, e acha uma brecha no meio dessa pose toda que tentamos manter. E entra. E se instala. E muda a gente. Passei a viver bem com você, meu amor. Passei a viver bem quando aceitei essas bobices que tenho aqui dentro e você me fez ver que valem a pena serem plenamente sentidas. Assim como esse seu cheiro agarrado na brisa, fazendo-me lembrar incessantemente de você. Volta logo, a saudade me enlouquece nessa espera.

Isadora Peres

14 comentários:

  1. Isa, sei lá o que falar... Menina que texto doce, quanta ternura, quanta sinceridade
    Eu amei, amei mesmo, to super boba aqui, me encantou.

    ResponderExcluir
  2. Ei Isadora, aqui é a escritora de umbigosemfuro, kivia nascentes. Dei uma pausa no blog e iniciei um novo projeto, mudei o nome "artistico" também, haha. O blog novo é mercadodosonhos.blogspot.com, se interessar em conhecer.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Awm obrigada Carol!

    E claro que estou te seguindo nesse novo projeto, Kivia! hahaha. Beijos, sumida!

    ResponderExcluir
  4. Texto sensível, bonito e inspirador.

    Se você é amiga de minha amiga que tem umbigosemfuro é minha amiga. Estou te seguindo.

    Gostei muuuuuito do visual do site e dos textos.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. lindo o seu texto... Como é bom acordar assim, e por mais que doa, também é importante sentir saudades!

    ResponderExcluir
  6. Ah, no fundo sempre tem alguém, parece meio que uma lei da física, da vida, do destino...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!

    Eu vim aqui avisar que mudei o endereço do meu blog, logo o que está no seu blogroll é inválido, mas fui pego por teu texto sensível.

    Como é bom escancarar. E viver logo - porque o tempo tem pressa.

    Volta pra Isadora logo! Que esse amor TEM que ser vivido.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada gente! Awm... E quem me dera esse texto fosse baseado em algo concreto e ele voltasse logo, viu Fil. hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. O que você tem nos dedos, hein, menina? Na verdade, acho que é no coração e de lá vai para os dedos, para escrever textos tão bonitos assim, mesmo que não seja concreto, como você falou. De qualquer forma, você sempre me deixa bestificada com seus textos ^^
    :*

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Sempre venho aqui, apesar de poucas vezes ter comentado :x Eu fico encantada com as coisas que você escreve, fico sensível demais, pensando no que dizer, suspirando e suspirando. Queria dizer também que peguei uma foto do seu blog ;x Mas se você se incomodar, tudo bem, eu retiro hehe. Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Awm, muito obrigada Laura! Mas mesmo que não seja concreto, tangível, não quer dizer que não seja real, né? hahaha!
    Obrigada, Nadine! Ah, que isso, fica a vontade com as fotos, eu pego todas do weheartit.com hahaha! E confesso que também vou ao seu blog várias vezes e nunca comento, fico meio sem jeito hahaha...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Assine também!