sexta-feira, 6 de maio de 2011

evoluindo, meu Brasil


Quando duas bocas se beijam  não existe nome. Não existe definições. Não existe gosto musical. Ou, melhor, existe tudo. Quando duas bocas se beijam é a simples união de pessoas, corações, caminhos... Falando a língua do amor. Do desejo. Do sexo. Porém sem o sexo em si. Porque as definições de homem e mulher não existem quando duas bocas se encontram. Elas só se encontram. Muitas vezes só por se encontrar. Outras vezes para fazer sentimento e marcar nossa história. 


Um tapa na cara dessa sociedade homofóbica e um passo adiante na propagação do amor. Porque amor que é amor náo faz mal a ninguém.

p.s.: Infelizmente, caminhamos em passos minusculos. Um exemplo é a dificuldade de achar matérias sobre o assunto. Mas ler em vários meios que o povo brasileiro não entende, não está pronto para isso, consegue ser pior. Claro que não está! E com pensamentos medíocres como este nunca irão estar, nunca se deixarão estar. O que ainda falta, e muito, nesse país é respeito.

10 comentários:

  1. Cara, você disse tudo. A gente vai avançando, mas ainda há muito o que crescer. Aliás, há muita gente pra crescer.

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito bom.
    Bom seria a aceitação de todos.
    Mas como a ignorância sempre fala mais alto, a sociedade cai na graça dela. Infelizmente.

    Flores!

    ResponderExcluir
  3. Opção curtir, cadê? Hehe
    Pois é, está evoluindo, mas tem aqueles e muitos que acham um absurdo. Claro, acho que o preconceito nunca vai acabar, pois as pessoas não fazem a questão de conhecer, são ignorantes.
    Gostei muito da temática do texto, Isa. Você expôs bem o assunto.
    um beeeijo :*

    ResponderExcluir
  4. que lindo blog
    amei ,
    parabens.
    seguindo

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, obrigada gente! Sério mesmo. Considero esse assunto tão importante e uma evolução e tanto pro país! haha.

    Enfim, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ate beijo na boca, desde que o rosto esteja de barba bem feita, é claro.. diz ai se estou ou nao evoluindo em algum sentido...rs

    Beijos Isa!

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha, seila hein Ro! Essas coisas são meio dificeis de se medir, hein...

    ResponderExcluir
  8. Nesse aspecto Portugal também já esta a evoluir xD e isto é óptimo... pk todos tem o direito de serem felizes com quem quiserem..

    ResponderExcluir
  9. E teve um juiz aí que resolveu anular um casamento gay baseado na Constituição, que segundo ele diz que família é a união de indivíduos capaz de gerar prole.
    Acho que não é somente isso... família são indivíduos unidos no amor, e os casais homosexuais que realmente querem formar esses laços tende a adotar filhos, o que é bom, não? :)

    ResponderExcluir

Assine também!