sábado, 22 de janeiro de 2011

carinho

Bom, primeiramente recebi selinhos da Dona Cris, depois da Erika, depois da Carol, depois da Bruna. Mutio obrigada à todas *-* Agora, vou repassar todos esses selos lindos, hehe.


 Algumas regras: repassar para 10 blogs, avisá-los, e comentar sobre eles. Responder um questionário.

Nome: Isadora Cristina de O. Peres
Uma música: Live Forever - Oasis
Humor: Ácido sempre, mas nunca deixando de ser feliz.
Uma cor: Amarelo
Uma estação: Outono
Como prefere viajar: Com os amigos, só putaria
Um seriado: Não posso escolher só um! )':
Frase ou palavra mais dita por você: Geralmente são palavrões, amo eles não posso escolher um hihi
O que achou do selo? Awwwm, eu amei! Muito lindo!

Aos blogs!

Ausência ou Falta de Sentimentos Blog da Laura (Inercya), os textos dela são óóótimos. Sempre me encanto com a precisão e envolvência da sua escrita. Sem falar que ela é um amor de pessoa. E que acabou de passar no vestibular! Parabéns à menina que ela merece, né gente? <3
ESTRANHOS Blog do Celo lindo. Moço encantador de histórias de paixão mais encantadoras ainda. Sem falar dos poemas dele que me deixam até sem palavras de tão lindos e únicos! Sempre forte e quente, eu diria sobre Celo e sua escrita.
Wonderland Blog da Allyce, minha cearense conhecida de tempos já. Seu blog sempre tem aqueles textos que te fazem refletir e refletir, sabe? Aquelas frases que te tocam bem lá no fundo. E você fica meio assim por saber que não é o único.
Sinta o Amor Blog da Jullie, menina fofa e de um blog mais fofo ainda! Sou apaixonada por todo o blog dela. Sinceramente amo o design dele, rs. Sem falar que Jullie é uma das principais razões que me fez conhecer a série Skins. E que só de ler o blog dela posso falar que ela ama a série, o Lucas Silveira, e muitas músicas boas!
Tá Lento Blog da Fran (é Fran né?). Ela usa o nome "Quareesma". Mas como sou intrometida, já li uns comentários de meninas que a chamavam de Fran, Francielle. Espero que eu esteja certa, hahaha. Enfim, a Fran me encanta com os diálogos únicos e simples. Os textos que fala de si mesma com tamanha intensidade e muito mais que é só dela! Toda fofa.
Decifra Me Enquanto Te Devoro Blog do Fil. Ainda conheço pouco sobre ele, aliás, ainda peguei poucas informações sobre ele por aí. hahaha. Mas ele tem uns contos muito envolventes e uma simpatia radiante! Menino lindo, já considero.
Alquimista de Sonhos Blog da H. Steiner. Conheço pouco sobre ela também, e confesso que ainda não conversei muito com ela. Mas vários posts dela já me fizeram morrer de rir, haha. Seu humor, seu tédio, seu gosto por TBBT, me fizeram uma leitora fiel dela. Sem falta.
Umbigo sem Furo Blog da Kivia. Moça linda, é daquelas pessoas que você sente que não é qualquer um, sabe. Os textos dela sempre são profundos e claros. Uns tão lindos que tenho vontade de imprimir e por num quadro, juro. Faz um tempinho que ela não posta, mas sempre que vem coisa nova eu tô lá, super babando por tudo que ela escreve.
Live on Fascination Blog da Tamara. Ela é nova mas dona de uma personalidade muito desenvolvida e concreta. Amo o que ela escreve, apesar de estar meio em falta também, rs. A escrita dela é tão deliciosa que aqueles textos enooormes tornam-se pequenos, e acabo devorando-os em pouco tempo. Volte a escrever, menina.
Petit Poá Blog da fofa da Bell. Um amor de pessoa, simpática, e de uma escrita muito linda e marcante. Sempre com textos lindos e radiantes.

Como não curto muito regras, vou comentar também sobre as meninas que me indicaram os selos.

Coisas Minhas é o blog da Carol. Awm, ela mora na minha cidade e é um amor de pessoa, toda fofa e sortuda, pois é filha de dono de locadora. Mir invejinha, HAHAHA. Sempre me dá oi's fofos e seu blog é recheado de muitos sentimentos e muitos trechos bons de filmes, séries, músicas.
Freescura é o blog da Bruna. Gente, menina mais fofa eu tô pra conhecer. Ela consegue ser tão fofa que morro de vontade de apertaaar :3 Como pode, hein? Seus textos são fofos e leves. Sempre me dão aquele ar nostalgico de algo que nunca vivi. Uma linda!
Fórmulas Padrões do Coração é o blog da Erika. Conheço pouco sobre ela e sigo o blog dela faz pouco tempo. Mas agradeço muito a ela por ter me indicado nos selos e ter me dado essa oportunidade. E tenho forte atração em colocar acento agudo no teu E, viu Erika. hahaha. Voltei várias vezes pra arrumar.
About My Truth Blog da Dona Cris. Ela mudou de blog e o nome do perfil, mas pra mim sempre será a Dona Cris. hahaha. E apesar de ter me confundido em ter mudado o blog estou seguindo-a novamente. Os textos dela sempre me fazem esboçar um sorriso e me sentir bem. Sem falar que ela já ganhou vários prêmios do projeto Bloinquês. Menina dedicada e um amor de pessoa. p.s.: Desculpa ter esquecido de você, gata. 

É isso ae, gente linda. Beijos!

16 comentários:

  1. vc só esqueceu de dizer que eu tbm dediquei esse selinho a você! haha

    ResponderExcluir
  2. Awn muito obrigada pelos selos! *-*
    fico feliz de verdade :D

    Ah e você merece demais, viu?
    Aqui é uma graça *-*

    ResponderExcluir
  3. SUA LINDA, obrigada *-* to rindo até agora e me achando haha e Isa não sou filha do dono, sou sobrinha, mas como ele morreu meu pai quem cuida ^^ UHAUHSUHAUSH mas ok se eu não me conhecesse tb diria que sou filha do dono haha Obg lindeza !

    ResponderExcluir
  4. Eita, parabéns pelos selos, Isa. E muito obrigada por indicá-los a mim também, linda *-----*
    Adorei o que você falou. E menina, esse mundo blog é pequeno, né? Conheço a maioria dos blogs que você falou aí haha (li tudinho ;D)
    :****

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que linda, eu amei! Meu primeiro selo
    *__*

    Valeu mesmo, fiquei muito feliz.
    Você que é adorável, como o outono, nossa estação preferida!

    ResponderExcluir
  6. ain ain ain *-* Vontade de apertar você coisa fofa. Que coisa mais linda essa que você escreveu de mim flor ._. Séeeeerio. Me encantei \Õ/ ain, vou choraaaar. Obrigada Isaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  7. e aaah, obrigada pelo teu comentário, valeu muito pra mim! *-*
    e é, ter um diploma vale muito mais que coca-cola hahaha
    ;***

    ResponderExcluir
  8. AAAAH, parem viu! Que eu aqui que fico emocionada! Awm! Todos fofos e lindos! Como poooode? <3

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  9. olha, texto desse tipo me deixa tão besta e tão envergonhada ><'
    fico totalmente sem palavras, e com o coração muito agradecido.
    obrigada,obrigada e obrigada lindeza.! *-------*

    beijas beijas, Í. :*
    <3'

    ResponderExcluir
  10. *___________* É uma longa história isso do nome, minha amiga! Eu sou a Rebeca Cristina, haha! O About my Truth veio 1° e já fez até aniversário de 1 ano! Enquanto o Insensatez veio beeeem depois. Na verdade, eu sou a Rebeca, na maioria das vezes, mas a Cris... Nossa! A Cris é incrível! Digo se tratar de uma outra pessoa, porque de fato somos bem diferentes. Mas que bom que você conheceu a Cris primeiro e que bom que você aos poucos está descobrido quem é o oposto dela. Mil beijos Isa, eu agradeço seu carinho e seus textos maravilhosos. cada poema tão único e espetacular que só me resta dar reverências e aprender com a mestra!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que fiz foi é uma confusão enorme .-.
    CALMAE, Dona Cris é você, Rebecca? E a Bell?
    Olha, tô bem confusa mesmo.

    HAHAHAHAHA.

    Beijos, gente.

    ResponderExcluir
  12. Isa minha linda brigada por ter lembrado de mim! *-* Tô me achando ok? Bjs haha

    ResponderExcluir
  13. Hahaha, pode se achar sim, Ally gata <3 Beijos!

    ResponderExcluir

Assine também!