sábado, 30 de outubro de 2010

pura teoria

Pessoas baseiam-se nos mesmos princípios dos sapatos.
Admira-se a vitrine, escolhe, e leva para casa. Porque gostou da cor, do modelo, simplesmente atraiu, tá na moda, ou é confortável.
Alguns sapatos tornam-se de lei, não saem do pé e às vezes até se transformam em uma espécie de marca registrada. Outros viram verdadeiras relíquias, bibêlos, guardados com carinho junto das lembranças de um tempo bom de muitos caminhos traçados enquanto serviu. E tem as exceções, que são lindos, esbeltos, magnificos, nada mais na virtrine brilha como ele; mas, quando calçados calejam e criam bolhas atrás de bolhas, desconfortáveis até o pé dizer chega e as pernas clamarem por um banquinho qualquer para descanso.
Um sapato bom é para a vida inteira e arriscam-se até a dizer que foi feito para si, possui sua forma. E os princípios das pessoas são iguais. Os dois têm a mesma essência para relatar histórias incríveis, e ambos possuem as marcas deixadas pelo tempo.
Isadora Peres

4 comentários:

  1. lindíssima a teoria isa, não vi nada mais sincero hoje !

    ResponderExcluir
  2. Ain, que lindoooo Isa *-* Nossa, muito tocante esse seu textinho, e realmente fala a verdade. Adorei a essência dele. ^^
    I miss you too ♥

    ResponderExcluir

Assine também!