quinta-feira, 22 de julho de 2010

medo {insano}


Algumas pessoas MORREM de medo de viver! Procuram a estabilidade em qualquer aspecto de sua vida. E quando se deparam com uma nova área procuram tudo que tendêncie a velha e calma -e só simpática para eles- estabilidade. E, mesmo assim, ficam se remoendo; perguntando-se se aquilo realmente será algo concreto e, como sempre, estável. Suas cabeças vivem lotadas de todas as mais exóticas perguntas que nunca são proferidas e todos os mais paranóicos pensamentos.
Na realidade são pessoas que tem medo do que vem de fora. O que os outros vão achar e gostar, se vão comentar, se vão se importar.
Muitas são pessoas que passam despercebidas desse imenso medo porque sabem agradar quem está ao seu lado e passam a imagem errada de si mesmas. Por puro medo, também. Mas quando você avança mais um pouquinho no quesito pessoal delas e vê toda aquela insanidade de medo, dá-se dois passos para trás, sorri, e foge!
Acredite, é uma grande merda de uma furada.

p.s.: Desculpe-me se ofendi de alguma forma alguém ou o modo como vive e pensa. Minhas intenções não são essas, apenas relato o que já vivenciei. E, sem rodeios, foi uma merda mesmo. AH! É que eu também odeio planejar o amanhã.

Isadora Peres

9 comentários:

  1. oi Isa... vim agradecer suas palvras de apoio que deixou para mim e dizer a voce que tambem fiquei muito feliz por ter gostado do presentinho do selo. Já o assunto do medo, é algo delicado e que diz respeito um pouco a mim, principalmente pela forma como voce descreve sua opinião. Gostei, garota!

    (obs: por acaso voce nao recebeu um convite de add no seu msn com o nome de alguem que começa com Ro..., né? É que, por acaso era eu essa pessoa...rs)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito obrigada Gerente! E recebi o convite sim, e, por acaso, eu aceitei sim! HAHAHAH. É que nunca está online, qualquer coisa te mandei uma msg offline. Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, Isa. De forma alguma foi uma merda, muito menos me ofendeu. Blog serve pra isso, pra expor a própria opinião e é isso que você está fazendo.
    E eu meio que me identifiquei com isso, sabe? Esse medo de viver e tal...
    E sim, é mesmo ruim planejar o amanhã. Seria tudo tão mais legal se pudessemos planejar as coisas na hora, sabe? :x

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  4. aah Isa ,primeiro vou te agradecer da super força que você smp me deu pra abrir uma conta e tudo mais, dps pra dizer que cara , você é mt foda. UASHHSUA esse teu texto tá mt bom, sua opinião super bem expressada como smp . aah eu adoro esse pedaço de isadora aqui . rs <3

    ResponderExcluir
  5. Detesto quem se prende por medo de viver.
    Medo foi feito justamente pra que nós o percamos, que nos surpreendamos com a capacidade que temos de melhorar, de conquistar, vibrar e vezenquando perder tudo.
    Somos isso: ganhos e perdas que nascem da tentativa - tentativa de viver e de perder o medo.

    Você é tudo Isa




    (ps. apaguei o de cima porque errei umas coisinhas, rs)

    ResponderExcluir
  6. Hahahah, muito obrigada Inercya! Mas sou totalmente a favor do 'não planejamento'. É que se você não planeja nada de nenhuma coisa, você não espera nada daquilo, e, logo, o que vier, será lucro. Entende? :B Beijos!
    AAAWM Carol! Que isso menina! Você leva o maior jeito para escrever e com o passar do tempo só irá se aperfeiçoando! hihi. Toda a sorte e sucesso pra você minha linda! <3
    Nossa Marcelo, tudo é você! Disse tudo, sem nenhuma virgula a mais sobre o medo (e como eu também penso sobre ele, rs)! Cara, te admiro horrores. Beijos enormes <3

    ResponderExcluir
  7. nossa isa, eu amei, é uma coisa que eu aprendi, ser mais eu e continuar sorrindo, minha vó sempre me diz que o importante é ser voce, fazer o que te deixa feliz em primeiro lugar, depois TALVEZ pensar em alguem, porque se nao for assim acabamos nos deixando pra traz.. e nao concorda que temos que nos amar, pra aprender a distribuir aamor? e nao importa o que os outros pensam, qual é a vantagem de uma mente mesquinha quando eu me deparo com essas palavras sinceras e lindas? planejar o amanha, talvez impeça que voce viva o hoje, esta nada mais, nada menos do que certissima!como sempre, um arrazo de texto!

    ps: desculpa a ausencia, eu estava sem computador :/ e obrigada pelas palavras em um comentario, eu li e fiquei de boca aberta, voce realmente é muito boa, obg! beijao linda <3

    ResponderExcluir
  8. É Tamara! Infelizmente hoje em dia nós devemos nos por em primeiro lugar sempre, porque amor com o próximo é o mesmo que nada. Aa pessoas deveriam ir para escolas de amor, aprender a amar, seila! HAHAHAHAH.
    Que isso linda, pode sumir, pode voltar, só não deixe de postar! Ficar esperando pelos seus textos perfeitos é torturante demais! rs.
    E muito obrigada!
    Beijos enormes <3

    ResponderExcluir

Assine também!